No meu caso uma reunião anual que ja se estende desta forma a alguns anos.
Acabo assim enxergando que só se vê o tempo passar quando os encontros temporais sejam longínquos, em meu caso como disse anteriormente em precisos encontros de ano em ano.
Isso um tanto me assustou, árvores cresceram em lugares que onde não havia nada e o que nunca pude enxergar que as pessoas envelhecem. Eu envelheci e só pude constatar isso ao ver o cachorro que meu pai comprou quando eu tinha aproximadamente 8 anos e nem se quer me toquei que isso ja faz 15 anos...

Acho que não saberia lidar com a dor do separamento e mesmo pelo pouco contato que tive com ele ao torno de sua vida isso me tocou o suficiente para eu estar relatando isso aqui.
O tempo continua passando e cada vez vamos nos despedindo de diversas coisas.
Espero estar crescendo direito e fazendo valer minha passagem .
"I keep grieving for mankind
and that's keep killing me inside"
Meu amigo, me emocionei muito com essas tuas palavras. A vida oferece certos momentos de pungente lucidez em que somos convocados a nos posicionar frente ao mundo e a nós mesmos. E frente ao tempo também, sobretudo. Eis os frutos da madureza, "essa terrível prenda que alguém nos dá". Um grande abraço.
ResponderExcluirque beleza ... no dia dos pais vc dedica seu post ao cachorro ... pelo menos vc dedicou a alguem .. eu nao dediquei a ninguem e nem lembrei que era dia dos pais =D
ResponderExcluir