O meu texto só existe enquanto meu destino estiver traçado a pessoas que compreendem ele, enquanto alguem perca o tempo para digeri-lo, caso o contrário se torna apenas palavras seguidas de outras.
Mas o que seria destino? Seria ele Traçado ? ou seria ele ainda ser escrito?
A informação está em todos os lados, e tendo a crer que algum ser superior tenta me fornecer essas peças de um quebra cabeça oculto em diversas situações.
Venho formular que o destino existe e que ele já está escrito, embora a sua tinta ainda não há de tocar o papel... Não sei se é absurdo, mas acredito que você possa escrever seu destino , no entanto acredito que seja uma versão unica sem direito a revisões ou volumes.
Embora a escrita caminha igual a como eu estou digitando esse texto, o livro de sua vida vai se preenchendo de acordo ao script da mesma. E você interpreta o papel em um filme que você já tomou as decisões. Só não sabe que as fez. Não digo que não exista o livre arbítrio, só digo que você já fez sua decisão e tudo culmina para o mesmo caminho. O próprio fato de acreditar em mudar sua decisão nesse exato minuto já faz parte de seu papel a ser desenvolvido nessa trama eterna(enquanto durar).
O que pretendo ao escrever isso?
- Nada.
Só espero tirar um pouco dessa confusão de minha cabeça e jogar nesse deposito de lixo que chamam de blog.
Afinal o que são palavras?
O que são esses diversos textos?
Estes, são perdidos em servidores entre diversos bits e bytes, 0 e 1's se acumulam em lixo virtual ou digital (como melhor te servir), para o propósito de saciar o seu desejo. Esse desejo de desafogar a insanidade adormecida dentro de sua persona.
Agora palavras saem sem sentido, a confusão é continua e os dedos cessam em pausas mais longas, tendo assim um sinal que esse texto deve se terminar. O combustivel já não é tão puro, então deixo de maltratar as teclas nesse instante.
Decadência (fragmento de um diálogo)
Há 11 anos
o destino é como uma página em branco, o que você faz hoje determina o que vai acontecer amanhã, mas são permitidas mudanças, somos capazes de fugir ou criar novas cenas. O destino é como o caminho que pegamos para chegar em algum lugar, mas podemos pegar atalhos, podemos nos perder e nos encontrar também, embora haja tanto desencontro na vida.
ResponderExcluir